Multifuncionais Dabelle - Turminha do Yuri
Image Map

04/06/2022

Multifuncionais Dabelle




Oi, Lindonas! A resenha e dica de hoje é de produtos com preços acessíveis e resultados surreal. 
Se joga porque o resultado e o preço acessível desses multifuncionais da marca Dabelle me conquistaram. E vão conquistar você também!
Mas o que esses dois produtos tem de diferente para escolher só um na hora da compra? Vamos ter que apelar para o que diz a embalagem. 
Como meu cabelo é estranho comprei os dois para testar e ver o resultado de cada um! Mas já vou logo te adiantando que foi difícil escolher o melhor para o meu cabelo.

De acordo com a embalagem:

O rosinha é Explosão de Brilho com pérolas de caviar e vinagre de hibisco. Um ativador de brilho espelhado com termoativos e ação prolongada contra danos e frizz.

O verdinho é Abacate Nutritivo com manteiga de abacate e blend de óleos. Um complexo nutritivo que previne pontas duplas, combate o ressecamento e traz maciez. Além de proteger da praia, piscina, sol e vento.


Ambos possui e são: 
  • Filtro UV
  • Leave-in, 
  • Pré-shampoo, 
  • Umectantes, 
  • Tratamento condicionante e 
  • Multifuncionais.
No cabelo cacheados achei melhor o de Abacate Nutritivo, deixou os cachos fáceis de pentear e menos volumosos, além de macios e com brilho, não ressecou nem deixou os cachos oleosos. Mas o rosinha não ficou atrás apenas para quem ama um volumão ele manda bem. É que preferimos um boi lambéu.

Nos cabelos defrisados, alisados, gostei mais do Explosão de Brilho, tirou aquele aspecto de pontas ressecadas e cabelo sem vida, deu um brilho surreal dos fios até as pontas (não usei na raiz dos cabelos), não deixou o cabelo oleoso. Mas o verdinho também mandou bem, porém o brilho ficou mais evidente com o rosinha. É que eu gosto de um óleo invisível nos cabelos.

Não testei em cabelos oleosos.
Onde Comprei: loja Bela Ferraz do bairro Méier/ RJ @belaferrazoficial


E você já conhecia esses produtos? Gostou? Já usou algum produto dessa marca? Me conta aqui lindona!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei Sua Visita Que legal ver você por aqui!

 Blog Renata Massa