Alimentação Saudável Vitao - Turminha do Yuri
Image Map

29/08/2011

Alimentação Saudável Vitao


Hoje vamos falar sobre alimentos nutritivos, com matérias-primas selecionadas, livres de gordura trans e de ingredientes transgênicos. A nossa parceira VITAO possui mais de 90  produtos que seguem rigorosas normas de qualidade durante o processo produtivo e ; desde 1988 atua no mercado de produtos integrais. Iniciou suas atividades com a comercialização de farinhas, grãos, sementes e cereais para dietas macrobióticas através da marca Macrobrasil.  A Vitao absorveu a linha de produtos da marca e assumiu a missão de inovar o mercado de alimentos integrais por meio da constante diversificação de seu mix de produtos. 
A  filosofia da marca está baseada no Taoísmo, onde VITAO significa “o caminho da vitalidade com equilíbrio”, por isso, desde sua origem, ela mantém o compromisso de oferecer produtos integrais, funcionais, ricos em fibras e em nutrientes naturais, proporcionando bem-estar e qualidade de vida aos seus consumidores.
Em 1991, a partir da criação dos primeiros Biscoitos Integrais, nasceu a marca VITAO que, até os dias de hoje, desenvolve produtos integrais, naturais e funcionais para atender aos que estão em busca de uma alimentação deliciosamente saudável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei Sua Visita Que legal ver você por aqui!

 Blog Renata Massa