BGS 2022 _ 13 Edição Brasil Game Show - Turminha do Yuri
Image Map

04/06/2022

BGS 2022 _ 13 Edição Brasil Game Show






Vem aí a 13ª edição da Brasil Game Show (BGS), maior feira de games da América Latina, que será realizada de 6 (apenas para imprensa e negócios) a 12 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.
Com o slogan "De volta ao jogo", a edição 2022 marca o retorno do evento presencial e pela primeira vez na história terá sete dias de atrações. Na BGS que promete ser a maior de todos os tempos, os visitantes poderão conferir lançamentos, produtos e novidades de mais de 400 expositores, entre fabricantes de consoles, periféricos e acessórios gamers, desenvolvedoras de jogos, lojas de colecionáveis, plataformas de conteúdo e transmissão, estúdios independentes e diversas empresas interessadas em se aproximar do mercado gamer.
Além de jogarem à vontade em centenas de estações free-to-play e conhecerem jogos inéditos, os visitantes poderão ficar frente a frente com ídolos internacionais da indústria e personalidades da internet, acompanhar sete emocionantes finais de competições de eSports, além de conferir as tradicionais atrações do evento como BGS Talks, BGS Meet Greet, BGS Cosplay, toda a nostalgia de jogos clássicos na BGS Arcade e o melhor da produção nacional na Avenida Indie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei Sua Visita Que legal ver você por aqui!

 Blog Renata Massa