Testei Creme SOS. Cachos Kids e Potão Desmaiado Skala - Turminha do Yuri
Image Map

25/12/2019

Testei Creme SOS. Cachos Kids e Potão Desmaiado Skala



Esses foram meus queridinhos do mês! Eu não sei o de vocês, mas meus cabelos cansam de usar o mesmo produto durante vários meses; então estou sempre alternando os produtos. Essa dupla arrasa nos cuidados com os cabelos e valem cada centavo, sem dizer que esse potão da Skala é super econômico. Os 02 produtos foram testados em varios tipos de cabelos e produziram o mesmo efeito: 
💎Teste: Cabelos alisados e Cabelos com cachos 2 e 3.
Vem Comigo:


Informações da embalagem: 
*SOS Cachos Kids Camomila e Aloe Vera: Ideal para cabelos cacheados, crespos e volumosos. Brilho, hidratação, sem frizz, uso diário, sem enxágue. Auxilia na formação de cachinhos e no controle de volume e facilita o desembaraço. Hipoalérgico e dermatologicamente testado.

*Potão Desmaiado 2 em 1 _ Creme de Pentear e Creme Hidratante. Óleos vegetais, fios hidratados, alinhados e sem frizz. 100% vegano.
Vamos a Resenha, Vem Comigo ficar linda: 
⭐Creme de pentear SOS Cachos:  deixa os cabelos fáceis de pentear, sedosos, macios e com brilho. Foi usado todos os dias para pentear os cabelos. 
⭐Creme Potão Desmaiado deixa os cabelos fáceis de desembaraçar, principalmente após as lavagens, facilita retirada dos "nós" nos cabelos. Usei mais como condicionador e creme de hidratação, deixou muito brilhoso e macio. Também pode ser usado como creme de pentear. 
Nenhum dos dois deu alergia ou coceira no couro cabeludo.
✨Primeiro temos que levar em consideração que cada tipo de cabelo responde de uma maneira diferente aos produtos, e se não foi satisfatório o resultado,  não desqualifica a marca. 
✳Produto foi testado em adultos e criança (11anos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei Sua Visita Que legal ver você por aqui!

 Blog Renata Massa