Eu usei ❤Palmolive Naturals Kids - Turminha do Yuri
Image Map

25/03/2018

Eu usei ❤Palmolive Naturals Kids



Oi, Lindonas!
Aqui o cabelo cacheadoe ondulado predomina! 
Comprei os dois shampoos da marca Palmolive kids para testar e também o creme de pentear (não está na foto mas já uso há muito tempo). E resolvi fazer uma resenha falando sobre eles para vocês. Claro que em cada tipo de cabelo eles vão reagir de maneira diferente mas testamos em 03 tipos de cabelos diferentes: ondulado liso, ondulado crespo e quimicamente tratado (progressiva e tonalizantes). Vamos a resenha: 
Temos um para todos os tipos de cabelos (amarelo) e o outro para cabelos cacheados (verde). A embalagem de ambos informa que: é para crianças à partir de 04 anos, dermatologicamente testado com ph balanceado e deixa os cabelos sem nós e fáceis de pentear. 
Resumo da informação diferente nas embalagens:
Verde: Sem lágrimas; cabelos cacheados; hidrata e perfuma os cachinhos.
Amarela: limpa e perfuma o cabelo.
Fizemos os testes e chegamos a conclusão que: À princípio os dois responderam na lavagem da mesma forma entretanto depois do cabelo seco tivemos outra opinião. O cabelo ao estar seco ficou mais brilhoso e sedoso com o shampoo Palmolive Kids para cabelos Cacheados (verde). O shampoo da embalagem verde atende melhor ao tipo de cabelo da família inteira (cacheados, ondulado e de cabelo quimicamente tratado).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei Sua Visita Que legal ver você por aqui!

 Blog Renata Massa