Eba, Maquiagens Dailus - Turminha do Yuri
Image Map

05/09/2017

Eba, Maquiagens Dailus


Que delícia chegar em casa e encontrar esse mimodeuso da Dailus Color só para deixar a gente mais bonita. Obrigado a toda equipe Dailus Color. O stress do dia foi embora na hora e a felicidade tomou conta do lugar!

Os produtos da Dailus podem ser encontrados em perfumarias e farmácias de todo o País, além do e-commerce do Bonita Club. Acho que a maioria das pessoas já viram ou experimentaram os produtos da Dailus, mas vamos saber um pouquinho mais sobre a marca? Vem comigo!






A Dailus Color é uma marca brasileira de cosméticos, que foi fundada em 2006; um dos seus objetivos é trazer ao mercado de beleza as principais tendências do mundo da maquiagem, por meio de ítens inovadores que oferecem uma ampla gama de cores e texturas. Os produtos foram pensados e desenvolvidos para oferecer performance emelhor custo-benefício ao consumidor. O portfólio é composto de maquiagens: batons, sombras, lápis de olho e de boca, máscara para cílios, pós, entre outros itens para a pele, esmaltes e acessórios. Tudo para tornar a experiência do cliente inesquecível.


Para ficar por dentro das novidades da Dailus Color siga no Instragam: @dailuscolor
E curta no Facebook: https://www.facebook.com/DailusColor/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei Sua Visita Que legal ver você por aqui!

 Blog Renata Massa