Material Escolar Personalizado - Turminha do Yuri
Image Map

21/01/2017

Material Escolar Personalizado


Olá, turminha Linda!
Já estamos escolhendo, pesquisando preços e comprando todo o material escolar do Yuri
A gente vibra de alegria quando chega em casa com a lista de Material Escolar e encontra várias etiquetas para personalizar todo material escolar do nosso filho. A Etiquetas & Adesivos Personalizados parece que adivinhou e nos mandou esse presskit irado! Agora todo material escolar do Yuri vai ser etiquetado, evitando perdas, extravios ou de ser confundido com o de outro amiguinho. Você sabia que etiquetando todo material escolar facilita muito a vida de todo equipe da escola? Fica mais fácil e rápido para achar objetos perdidos e para guardar o material certinho de cada aluno. E também facilita para criança identificar o material dela caso haja outro igual, o que é muito comum em uma escola.
Adoramos e agradecemos a toda Equipe da Etiquetas e Adesivos Personalizados . E tem desconto na lateral do Blog para você! 

Eles tem vários kits para que todos os objetos fiquem personalizados do seu jeitinho. Vem saber mais Comigo!
Você pode personalizar com nome, foto e tema preferido do seu filho. 
Entre no site, escolha o tipo de etiqueta ou kit, e depois vai personalizando à seu gosto escolhendo a cor, texto, foto, desenho e no final use nosso código QUERO15 para obter o desconto de 15% 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei Sua Visita Que legal ver você por aqui!

 Blog Renata Massa