Oi, Lindonas!
Hoje foi dia de limpar os vidros bem cedinho! Testei o limpa vidros Pratice 3 em 1 da Bombril nos espelhos e vidros da minha sacada. Todo produto que envolvem custo, praticidade e benefícios rendem resenha aqui no Blog, seja positiva ou não. Mas vamos ao que interessa porque este produto rendeu resenha!
Este post Não é publicidade, eu comprei o produto no mercado e custou R$5,99
Vamos aos pontos positivos e negativos: Usando pouco produto ele conseguiu limpar os espelhos e os vidros da sacada, tirou todo embassado, sujeira e deixou tinindo!
O cheirinho é um pouco forte no início, achei um pouco enjoativo, mas conforme o produto vai secando o cheiro vai sumindo e fica o que é mais importante Vidros e Espelhos limpos!
Senti falta do borrifador então peguei de outro produto para usar o que gerou mais economia do produto. Não sei se existe este produto com o borrifador no local que comprei não tinha.
O produto foi Aprovado! .
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Adorei Sua Visita Que legal ver você por aqui!