Óleos que Hidratam, Perfumam e Melhoram Aparência da Pele - Turminha do Yuri
Image Map

05/07/2015

Óleos que Hidratam, Perfumam e Melhoram Aparência da Pele


Os óleos sempre foram usados para perfumar, amaciar, hidratar e até mesmo melhorar a aparência da pele e dos cabelos. Resolvi fazer um post falando sobre alguns óleos que já usei e que ouvi comentários positivos. Primeiramente vou falar dos 03 óleos da foto e depois de novidadinhas no mundo dos cosméticos: 

Caudalie Óleo Seco Divino: Eu ganhei esse óleo o ano passado ele pode ser usado na pele e nos cabelos, possui propriedades nutritivas, hidratantes e reparadoras da pele e dos cabelos. tem um perfume delicioso, é rico em óleo da uva, ómega 6 e vitamina E. Associado às propriedades anti-oxidantes, hidratantes e sublimadoras da pele dos óleos de Argão, Hibismo e Sésamo. Eu adorei! Ele deixa a pele macia, cheirosa e aveludada. No caso dos cabelos ele protege da quebra reduzindo as pontas duplas, confere maciez, tira o ressecamento, devolve o brilho sem ficar melado, além de deixar um perfume maravilhoso. 



Óleo de Amêndoas: Este óleo pode ser usado nos cabelos e na pele. ele é um ótimo auxiliar para hidratar regiões muito ásperas como cotovelos e joelhos; ajudam a evitar estrias principalmente na época da gravidez; adicionado aos cremes de hidratação para os cabelos servem para dar brilho, maciez e recuperar os fios ressecados. Também serve como camada protetora da pele para ser usado antes do processo descoloração dos pelos evitando coceiras e ardências.

BioOil: É um produto de cuidados especializados para pele, recomendado para ajudar a melhorar a aparência de cicatrizes, estrias e tons de pele desiguais. Também é recomendado para pele desidratada e com sinais de idade. Vasculhando pela net descobri que ele recebeu 126 prêmios de cuidados para pele em 11 países desde o seu lançamento e tornou-se o nº 1 em vendas em produtos para cicatrizes e estrias. Eu usei este produto oriundo de 02 países: Brasil e Espanha. O que comprei no Brasil não senti nenhuma diferença na pele, agiu na minha pele como qualquer óleo corporal. O que veio da Espanha, ele hidrata muito a pele pode ser usado no rosto e corpo. Algumas manchas de machucado tipo arranhões e queimadura bem leve ele deu uma melhorada visível. Porém as manchas crônicas do joelho, axilas e cotovelos não senti tanta diferença, bem como marca de cicatriz cirúrgica.  A manchinha do rosto que adquiri depois da gravidez continua no mesmo lugar, ela não é gritante, mas sei que está lá.  Como ele hidrata muito a pele deve evitar o aparecimento de estrias. Para um produto cheio de prêmios e tal estou aguardando esses resultados milagrosos.


Erborian Dongbaek Camellia Essence: Óleo de camélia é um elemento essencial no ritual de beleza das mulheres coreanas, tem inúmeras virtudes terapêuticas: hidratante, anti-inflamatório, antioxidante e anti-idade é uma excepcional opção para as peles secas e desnutridas.



Subtil Elixir: Um elixir único que revela a beleza dos cabelos oferecendo-lhes brilho e leveza. O óleo ultranutritivo de gema de ovo é associado aos óleos de gérmen de milho, de laranja e camélia para regenerar em profundidade e proteger a fibra capilar das agressões externas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei Sua Visita Que legal ver você por aqui!

 Blog Renata Massa