Sabonete Dermacyd Líquido Infantil _Resenha - Turminha do Yuri
Image Map

11/02/2015

Sabonete Dermacyd Líquido Infantil _Resenha



O sabonete líquido Dermacyd Infantil tem um cheirinho gostoso e diferente, não sei bem como descrever esse cheirinho para vocês! Digo que é um diferencial no sabonete porque deixa uma sensação de limpeza no ar. A criança; as roupinhas que são lavadas com ele e o banheiro ficam com um cheirinho muito bom!


Vamos falar um pouquinho sobre o sabonete Dermacyd líquido: Ele é bem ralinho, mas para evitar o desperdício tem um bico dosador que abre e fecha facilitando o fechamento do produto. Ele dura bastante e às vezes tem promoções boas nas redes revendedoras do produto; como mostro na foto. 

A dermato e a pediatra do meu filho indicaram este sabonete quando devido ao calor notamos o aparecimento de brotoejas e irritações na pele. Então virou lei aqui em casa: No verão sempre compramos pelo menos um Dermacyd infantil! Ele não é tão barato; mas no meu caso compensa os benefícios; já que trata, cuida, previne e ajuda na cura desses tipos de irritações da pele. Na embalagem a marca informa que ele ajuda na prevenção de irritações e assaduras e que auxilia na prevenção do aparecimento de brotoejas e outros tipos de irritações da pele do corpo todo. 
Quando o Yuri era bebê sempre comprava 01 vidro no mês, agora compro 01 vidro a cada estação. 


Um comentário:

Adorei Sua Visita Que legal ver você por aqui!

 Blog Renata Massa