Experimentei Hairlox REsenha - Turminha do Yuri
Image Map

18/09/2014

Experimentei Hairlox REsenha




A nossa parceira Farmácia Turcifalense gentilmente nos envio o Hairlox para testarmos. Adorei o mimo! Eu já tomei vários suplementos para fortalecer cabelos e unhas, já que os meus são frágeis. E confesso a vocês que apesar do pouco tempo, pois somente veio 05 cápsulas, eu gostei dos ingredientes contidos no Hairlox. Ele entrou para minha listinhas de compras futuras. Quero testá-lo durante 30 dias. 
Ele stá aprovado porque contém nutrientes especiais para o crescimento e fortalecimento dos cabelos. Vamos falar um pouquinho sobre o Hairlox : Suplemento alimentar rico em cistina, minerais, vitaminas e biotina, que fornece os elementos necessários à beleza e qualidade dos cabelo. A cistina (500 mg) é o nutriente essencial para a síntese da queratina, sendo o ferro fundamental para o processo de crescimento e manutenção do cabelo e unhas. O zinco participa na síntese da queratina, a vitamina B5 melhora a força, o brilho e a flexibilidade, a vitamina B6 previne a queda e a biotina é essencial para o seu crescimento.

2 comentários:

  1. Muito legal este produto! Para nós mulheres é fundamental!

    ResponderExcluir
  2. O meu dermatologista receitou-me HAIRLOX e quando fui à farmácia comparei com outros semelhantes e este é mais completo.
    Comecei hoje a tomar.
    Mais alguém tem esta experiência?

    ResponderExcluir

Adorei Sua Visita Que legal ver você por aqui!

 Blog Renata Massa