Sem Medo de Comprar na Net - Turminha do Yuri
Image Map

25/09/2013

Sem Medo de Comprar na Net


As pessoas sempre me perguntam sobre as comprinhas que faço na internet, seja para mim ou para o Yuri . Antigamente, eu somente comprava  para ornamentar a festa de aniversário. do Yuri. Sempre fui feliz nas compras pelo Elo7!  Infelicidade total com a Glossybox nunca recebi nada. Paguei e não recebi! Além do total descaso nas minhas perguntas por e-mail. Agora descobri o Ebay, quero dizer passou o medo e comecei a fazer algumas comprinhas pelo site e vvou postar para vocês as comprinhas que deram certo. 
Tive problema duas vezes, com duas vendedoras, no Mercado Livre: Uma foi sobre um caderno de visitas que ela queria me empurrar uma arte horrível _ que não tinha nada de arte naquilo que ela me enviou para aprovação. Ela simplesmernte pegou a foto e colou por cima do desenho como uma criança faz _Além disso perguntei sobre o tempo para envio já que o niver dele tava próximo, ela disse que dava tempo... mas a arte não chegava e fui nos Correios lá me disseram nessa época do ano nem de SEDEX (o niver dele é logo depois do Ano Novo). Tive que desistir da compra e ela me qualificou mal .
A outra foi umas lembrancinhas que comprei e vieram cheias de ferrugens, ainda bem que comprei bem antes do niver e em pouca quantidade! Como já tinha tido uma decepção no ano passado resolvi ter mais atenção. É... mas terei que passar um produto para tirar as ferrugens!!!
Enfim, continuo comprando, mas hoje em dia procuro ver : a qualificação do vendedor, os depoimentos dos compradores, artigo sobre os produtos, foto do produto, se o site é de confiança e procuro estar junto com a sorte! rsrsrsrsrs! Para quem vai as compras on line Boa Sorte  !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei Sua Visita Que legal ver você por aqui!

 Blog Renata Massa