Mãe Terra _ Nova Parceria - Turminha do Yuri
Image Map

15/07/2013

Mãe Terra _ Nova Parceria


Hoje trago para vocês mais  uma parceria saborosa no Blog  a  Mãe Terra, que  sempre se apoiou na crença de que uma alimentação natural, composta por alimentos mais próximos dos integrais, é peça-chave para uma vida mais saudável e equilibrada. 

Agora vamos saber um pouquinho sobre  esta Empresa que foi fundada em 1979; em meio a uma época na qual as pessoas se vêem obrigadas a ingerir alimentos desvitalizados e desequilibrados, que passam por muitas etapas de produção, perdendo substâncias vitais para o bom funcionamento do organismo e, muitas vezes, com aditivos químicos.
Os produtos naturais Mãe Terra tentam resgatar um pouco do tempo em que, colhidos e preparados na hora, os alimentos eram muito mais ricos em vitaminas, fibras e proteínas. Acreditamos que um dos pilares do equilíbrio saudável entre corpo, mente e espírito está naquilo que comemos. Por isso, buscamos oferecer alimentos que estejam mais próximos do seu estado encontrado na natureza, na sua forma integral. 

Os produtos da Mãe Terra são minimamente processados para garantir sua a energia vital e para não terem alterações provocadas por aditivos, corantes, conservantes e adoçantes artificiais.Todos os produtos são criteriosamente escolhidos, procurando manter os nutrientes e outras características importantes do alimento in natura, ajudando no bom funcionamento do organismo. Veja os 07 Princípios que a Mãe Terra criou para garantir que está no caminho certo: um guia para o desenvolvimento de todos os seus produtos.


 Assim, além do carinho e cuidado que eles têm quando fazem cada produto, nós, consumidores, também temos a garantia de que todos são Naturais de Verdade:

 1. SEM CONSERVANTES E AROMAS ARTIFICIAIS
Só usamos os naturais, se necessários.

2. SEM AÇÚCAR BRANCO E GORDURAS TRANS
Só permitimos açúcar natural e gorduras de boa qualidade

3. SEM TRANSGÊNICOS
Nossos produtos não contêm nenhum alimento transgênico

4. MAIS INTEGRAL, mais nutritivo
Nossos produtos são mais próximos da natureza, minimamente processados

5. ORGÂNICO, sempre que possível
Preferimos oferecer alimentos que não levam agrotóxicos

6. NÍVEIS MODERADOS DE SÓDIO
Nossos produtos não têm altos níveis de sódio

7. SABOR!




 Olha os produtos que a Mãe Terra gentillmente nos enviou, vou falar de todos para vocês aguardem! 


Ter produtos Mãe Terra é cuidar de si, é cuidar da família, com muito sabor e alegria. Porque alimento natural também tem que ser gostoso!

Para saber mais acesse o site da Mãe Terra: http://www.maeterra.com.br
SAC: (11) 3468-0170

2 comentários:

Adorei Sua Visita Que legal ver você por aqui!

 Blog Renata Massa