Eucerin Q10 Active _ Eu Testei - Turminha do Yuri
Image Map

04/08/2012

Eucerin Q10 Active _ Eu Testei

Recebi uma amostrinha do creme  Eucerin Q10 Active - Anti-wrinkle Day cream da nossa parceira internacional Farmácia Turcifalense. Esse creme é anti-rugas então somente deve ser usado para pessoas acima de 28 anos que já começam a apresentar aquelas linhas finas ou pessoas que já tem linhas de expressão acentuadas e rugas. Eu nunca havia experimentado produtos dessa marca, o resultado começou a aparecer em pouco tempo de uso. Usei o produto por 05 dias seguidos para poder fazer este post:

Primeiramente limpava o rosto com um sabonete para rosto e depois usava uma loção adstringente da Clinique e depois que passava o creme. 

Vamos falar sobre o creme: O creme é bem espesso e com cheiro suportável; mas para passar no rosto todo ou somente nas regiões afetadas pelas linhas de expressão, na primeira vez, tive que passar usar uma quantidade generosa, pois, no local com creme você já começa a sentir  a pele hidratada ao tocá-la, e nos locais que estão sem o creme ou com um pouquinho de creme isso não acontece  (não adiantou economizar!).  À partir do terceiro dia, parece que a pele já está retendo mais água, menos seca e sem oleosidade na zona T e já pude economizar na quantidade de creme. Ele não deixa a pele oleosa, e vai agindo lentamente, depois de alguns minutos você nota que o creme começa a fazer um lifting (você sente a pele repuxar/esticar). No quinto dia a pele parece "estagnar" não senti tanto o efeito do lifting e o rosto tá bem lisinho e macio ao toque. Quanto as linhas finas de expressão melhora a aparência porque a pele está bem hidratada.

 Para adquirir o creme  basta acessar aqui: Farmacia Turcifalense

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei Sua Visita Que legal ver você por aqui!

 Blog Renata Massa