Resenha Filme Madagascar 3 Os Procurados - Turminha do Yuri
Image Map

21/06/2012

Resenha Filme Madagascar 3 Os Procurados


Fomos assistir o filme MADAGASCAR 3 OS PROCURADOS em  3D, o filme tem efeitos especiais ao som da cantora  katty Perry_ música firework : Os personagens:  Alex ( Leão), Marty ( Zebra), Glória ( Hipopótama) e Melman (Girafa) continuam procurando um meio para retornar ao zoológico em Nova York. Nessa aventura estão o Rei Julien, Maurice e os Pinguins. Eles vão parar em Mônaco, onde passam a ser perseguidos por uma obcecada agente de controle animal (Frances McDormand). Tentando fugir do faro espetacular da agente eles encontram abrigo em um circo, cujo os personagens incrementam o filme.
Minha Opinião sobre o filme: A atuação dos pinguins e dos macacos , é sem comentário!... eles são demais.  
A perseguição da agente e dos guardas, a Glória com o Melman dançando na corda, e toda história do tigre (novo personagem)  é emocionante.
Eu gostei mais do filme do que o Yuri, talvez porque o filme tinha umas tiragens (frases) um pouco avançada para idade do Yuri (04 anos), senti que ele ficou um pouco perdido no filme. Ele não saiu falando do filme ou me perguntando pelas "coisas" comparando a outros filmes que nós assistimos.
Mas vale à pena levar a criançada para assistir porque gosto é um particular de cada um, nê?  Uns gostam, outros amam, alguns acham mais ou menos e outros detestam.
E você o que achou do filme ? Conte pra gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei Sua Visita Que legal ver você por aqui!

 Blog Renata Massa