Quando Complementar o Leite Materno é a Solução - Turminha do Yuri
Image Map

25/05/2012

Quando Complementar o Leite Materno é a Solução

 

O leite materno sabemos que é o melhor alimento que existe para desenvolvimento e proteção de um bebê... mas eu não podia deixar o meu filho com fome e pior chorando de fome. Já havíamos ficado no hospital, por ele ser prematuro, ele já havia chorado, lutado pela vida o suficiente. Tivemos que complementar a sua alimentação com esses dois tipos de leite Nan AR e depois o Aptamil. Eu não podia deixar o meu campeão com fome e perdendo peso! O mais importante para mim era pode ver novamente a carinha dele de felicidade e saber que estava bem alimentado com meu leite e com complemento... isso que é ato de amor!!! 
Na época eu não sabia que existia vários tipos de leite Nam e outras marcas no mercado para bebê. Fui conhecendo conforme a necessidade do meu filho.
O pediatra é a pessoa mais indicada para receitar o tipo de leite, bem como a quantidade que você deve dar ao seu bebê.
Eu relacionei alguns tipos de leite Nam e Aptamil:

NAN PRO 1 é uma fórmula infantil com perfil nutricional mais próximo do leite materno. Indicado para alimentação de lactentes no 1º semestre de vida.
Nan A.R. é uma fórmula indicada para redução dos episódios de regurgitação. Reduz a exposição do esôfago a conteúdo ácidos.
Nan A. H. Gold alimentação de lactentes no primeiro ano de vida, para prevenção da alergia alimentar, quando for necessário recorrer à alimentação com mamadeira.
NAN COMFOR 1 - Fórmula infantil com perfil protéico mais próximo do leite materno  e com prebióticos: fibras solúveis que proporcionam fezes mais macias, aumento do numero de evacuações e efeito bifidogênico. Indicado para  alimentação de lactentes no 1º semestre de vida

Nan sem Lactose é uma fórmula infantil especial, isenta de lactose, à base de leite de vaca, óleos vegetais e maltodextrina . É a opção adequada na intolerância à lactose.
Nan Soy é uma fórmula infantil especial indicado nos casos de alergia à proteína do leite de vaca. Indicado a partir 06 meses de vida, sem comprometimento do trato gastrintestinal.

Aptamil AR é uma fórmula anti-regurgitação para lactentes com composição específica para condições de refluxo gastroesofágico.


Aptamil Soja 1, fórmula infantil à base de proteína isolada de soja enriquecida com ferro e adicionada de L-metionina. Isenta de sacarose, lactose e proteínas lácteas. Indicado para lactentes desde o nascimento até os 06 meses com intolerância à lactose ou em situações nas quais for indicado retirar o leite de vaca da dieta.


Aptamil Pré é uma fórmula infantil para prematuros com pufas, fundamentais para o desenvolvimentos neuromotor e visual.




O Aptamil Pepti Fórmula é para Lactentes com Alergia a Leite de Vaca



"O Ministério da Saúde informa: O aleitamento materno evita infecções e alergias e é recomendado até os 2 (dois) anos de idade ou mais."

 Fonte:http://www.nutriservice.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei Sua Visita Que legal ver você por aqui!

 Blog Renata Massa