Barbie e BEN 10 Ultimate Alien no Mc Lanche Feliz/2012 - Turminha do Yuri
Image Map

11/04/2012

Barbie e BEN 10 Ultimate Alien no Mc Lanche Feliz/2012


O McLANCHE FELIZ traz para a criançada a boneca Barbie e os aliens do Ben 10 da 2ª Temporada:"BARBIE QUERO SER..." e "BEN 10 ULTIMATE ALIEN" .
Foi uma pena que usaram muito pouca criatividade na fabricação desses brindes. Todos que acompanham o blog sabem que sou fã de carteirinha dos brindes, mas dessa vez tenho que admitir que me decepcionei! Fui louca para comprar as Barbies Veterinária e a Doutora pensando no cachorrinho e no bebê que viriam e quando cheguei vi que eles são de "papel" Ah! não podiam fazer em material plástico como as bonecas.
Pulei a fase das bonecas e fui para os aliens do Ben 10, e mais uma decepção : primeiro achei que eles seriam luminosos, viriam com algum som ou que brilhariam no escuro. Enfim, não brilham no escuro, não emitem sons e não acedem luzes. Os bonecos são translúcidos e chamam atenção de início mas só articulam braços e alguns a cabeça. Quem for para adquiri-los vai notar que dentro dos aliens há a imagem do Ben 10 ou do alien, eles não poderiam colocar uma imagem (de papel) que brilha no escuro! A falta de criatividade bateu e ficou....personagens e acessórios de papel!
Mas como o Yuri se amarra nos desenhos do Ben, ele quis alguns aliens e jura que brilham no escuro, apesar de explicarmos para ele que não brilham!


Imagem: Mc Diário Feliz



2 comentários:

  1. eba....não fui eu a única que achei muito fraquinho, ainda brinquei com meu filho, que os brinquedos das lojas de R$ 1,99 são mais legais e fazem alguma coisa ou brilham no escuro....e esses nada....decepção total...

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Acho a Barbie tão linda rsrs
    http://coisinhascorderosadaannyealves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adorei Sua Visita Que legal ver você por aqui!

 Blog Renata Massa