Dicas para Sua Festa Ser um Sucesso! - Turminha do Yuri
Image Map

03/02/2012

Dicas para Sua Festa Ser um Sucesso!

Eu adoro montar a mesa de guloseimas; a do bolo e dos  enfeites com a tema da festa. Geralmente deixo para o buffet só a parte de salgados e refrigerantes. Aqui vão algumas dicas para você arrasar na sua festa e deixar todo mundo de queixo caído:
A Maçã do Amor e o Algodão doce devem ser encomendados com antecedência, mas devem ser retirados no dia da festa pela manhã para não correr o risco deles derreterem. As maçãs estarão bem vermelhas porque a calda acabou de ser feita e ela bem macia porque não foi parar na geladeira. Ficam bonitas de se ver !
As pulseirinhas de neon devem ser testadas antes da festa, pois se não estiverem acendendo, dá tempo de fazer a troca.
Alugue os brinquedos e os animadores com antecedência, porque você vai poder alugar o que você gosta e escolher tudo do seu jeito. Não esqueça de alugar os brinquedos com o monitor (01 pessoa contratada pela empresa que aluga os brinquedos), já vi muitas festas em que um convidado da festa, teve que ficar a festa inteira no pula-pula monitorando as crianças para não acontecer acidentes.
As jujubas devem ser colocadas nos potinhos de vidro na véspera da festa para não perderem o açúcar que as envolve, e ficarem com aparência de velha.
Compre 3 bastões de cola quente e o manuseador que chamamos de "pistola de cola quente", pois com elas você poderá colar os enfeites que por acidente caíram ou quebraram, além de poder mudar o visual dos enfeites, temas e etc. Enfim, elas são muito úteis na arrumação das mesas e dos enfeites.
Compre alguns personagens do tema da festa nas lojas especializadas, pois você vai poder trocar e incrementar alguns enfeites; se desejar.  
Antes de encomendar as etiquetas verifique se elas são auto-destacáveis, pois é um porre ter que cortar todas as etiquetas certinhas, principalmente as redondas.
Existem etiquetas que dificilmente saem na água são de um material tipo vinil e são brilhosas. 
Caso a etiqueta esteja maior do que o local a ser adesivado não fique triste, recorte para ajustá-la ou coloque em outro local. 
Ao alugar um espaço verifique antes se as cadeiras e mesas estão inclusas e em perfeito estado. Para não correr o risco de ter que ficar cassando cadeiras/mesa na última hora.   

OBS: Minhas etiquetas BIS vieram maior então tive que cortá-la e colar somente na frente do chocolate Bis e o restante colei no copinho de brigadeiro.
As etiquetas redondas colei também nas sacolas  com os brindes da festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei Sua Visita Que legal ver você por aqui!

 Blog Renata Massa