Linha Spa da tenys Pé Baruel _ Eu Testei - Turminha do Yuri
Image Map

27/01/2012

Linha Spa da tenys Pé Baruel _ Eu Testei


Hoje vou falar da linha Spa que recebi da nossa parceira Baruel a Tenys Pé Spa . A linha tenys Pé da Baruel já é super famosa e líder no mercado quando o assunto é se livrar daquele cheirinho desagradável dos pés. Mas aqui para nós, a linha Spa é um luxo! Gentilmente nossa parceira nos presenteou com os 05 produtos da linha que hidratam, relaxam e amaciam os pés. Parece que a gente está em um Spa cuidando dos pés sem gastar fortunas e ainda perfumando a casa!  Um verdadeiro cuidado com os pés! A linha Spa da Tenys Pé. tem 5 produtos divididos entre hidratantes e esfoliantes. Os hidratantes contém Karité e Uréia; já os esfoliantes contém esferas de arroz  e argila , e  a  manteiga contém Karité, Cacau e Uréia, e promete uma hidratação intensa por 24 horas



Eu testei os dois esfoliante (Calêndula e Chá verde e Menta) e o hidratante de Chá Verde (o hidratante de calêndula deixei para sortear no blog). Testei somente os esfoliantes (um em cada dia)  e no outro dia usei o esfoliante com o hidratante. 


Falando dos Esfoliantes: O aroma é super agradável; os pés ficam perfumados; a esfoliação é bem suave não arranha a pele; o cheiro mentolado não é tão forte e não enjoa, é bem "gostosinho".
Tanto o o esfoliante de calêndula quanto o de Chá Verde e Menta deixaram os pés macios e lisinhos bem gostoso ao toque das mãos e com aquela sensação de limpeza.  Entretanto, o de Chá Verde e Menta dá aquela sensação de frescor  e relaxamento.

Falando do Hidratante de Chá Verde e Menta: o aroma agradável, a pele fica bem macia, suave ao toque parecendo uma seda e hidratrada.

O uso do esfoliante junto com o hidratante intensifica o efeito do esfoliante, que é a de promover uma renovação celular com a eliminação das células mortas, eu  senti  a pele dos pés renovada, macia, hidratada, cheirosa e  revitalizada. O aroma também ficou bem mais tempo nos pés. Os pés ficam uma seda! super aprovado!

Eu ainda não testei a manteiga, alguém já usou? Conte para gente

6 comentários:

  1. Ainda não usei nenhum produto da linha, mas parecem ótimos!!
    bjus!!

    ResponderExcluir
  2. Eu experimentei somente o hidratante e achei maravilhoso, deixou a pele super macia!! Agora estou querendo experimentar o esfoliante, com certeza o efeito vai ser bem melhor usando os dois juntos!
    Bjs! Adriana C.

    ResponderExcluir
  3. Adoraria experimentar esse esfoliante =D

    ResponderExcluir
  4. nao conheço os produtos , mas gostaria muito de usá-los devem ser muito bons

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito dos produtos da Baruel.

    ResponderExcluir
  6. Aii que showw!! Adoro produtos para os pezinhoss!!!

    ResponderExcluir

Adorei Sua Visita Que legal ver você por aqui!

 Blog Renata Massa