A Saúde dos nosso Pés: Tenys Pé Baruel - Turminha do Yuri
Image Map

16/07/2011

A Saúde dos nosso Pés: Tenys Pé Baruel


Você sabia que a higiene correta dos pés ajuda a evitar  infecções e inflamações? Lavando os pés com sabonete neutro, secando bem entre os dedos e usando produtos pédicos contribuímos para o bem estar dos nossos pés. Vamos falar um pouquinho sobre a nossa parceira Baruel , que já  está há muito tempo no mercado contribuindo para o bem estar dos nossos pés, com a sua linha Tenys Pé .


Os nossos pés além de nos carregar, eles são fundamentais para a manutenção de nossa saúde e de nosso bem estar.  fornecem informações preciosas sobre o estado geral de nosso organismo. Vocês sabiam que os pés são a parte do nosso corpo que possuem a maior concentração de glândulas sudoríparas, aproximadamente 250.000 glândulas. Entretanto, o suor e a transpiração não causam mau cheiro; pois o suor não tem odor. O mau odor é causado pelas bactérias que agem em lugares quentes, fechados, úmidos e com matéria orgânica morta.
O Tenys Pé possui em 04 fragâncias(tradicional, canforado , calêndula e mentolado) e pode  ser encontrado em aerosol,  pó, jato seco e cremoso.

Eu testei: Tenys Pé Baruel jato seco: Ele é maravilhoso, não fica nenhum resíduo nos pés , a absorção do produto  é imediata dando uma sensação de frescor e os pés ficam protegidos por mais de 10 horas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei Sua Visita Que legal ver você por aqui!

 Blog Renata Massa