Toy Story 3 _ Sinopse - Turminha do Yuri
Image Map

10/05/2011

Toy Story 3 _ Sinopse

Imagem: Uol
No filme Toy Story 3, o dono dos bonecos Andy já está com 17 anos e  irá para a faculdade. Ele terá que arrumar o seu quarto e decidir quais os brinquedos que ficarão e os que irão para o lixo. Os brinquedos que continuarão com ele irão para o sótão. Ao fazer a escolha ele decide que o boneco Woody irá para faculdade  e os demais brinquedos ,que fazem parte do outros filmes da série, como o  Buzz; a Jessie;  o Rex; o  Sr. e a Srª Cabeça de Batata e outros vão para o sótão. O Andy  coloca  os brinquedos dentro de um saco. Sua mãe confunde o saco com um saco de lixo e os brinquedos acabam no lixo.
Quando os brinquedos conseguem se livrar do caminhão de lixo, Woody (boneco) explica  para os demais bonecos que Andy os guardaria no sótão, mas ninguém acredita e eles acabam indo para uma creche chamada Sunnyside.
Quando chegam em Sunnyside, todos são bem recepcionados, e os brinquedos  acham que terão uma chance de melhorar de vida. Porém, Woody, nunca concordou em abandonar Andy, sai da creche e tenta voltar pra casa. Já os brinquedos acabam descobrindo que Sunnyside não é tão legal quanto pensavam.

Fonte: Google 

Minha opinião: O filme dá para acompanhar sem precisar ter visto os outros Toy Story 1  e  2. Um filme que agrada adultos e crianças. Eu gostei muito.

Um comentário:

Adorei Sua Visita Que legal ver você por aqui!

 Blog Renata Massa