Moleco, seu Caderno Ecológico de Bolso _ Nova Parceria do Blog Turminha do Yuri - Turminha do Yuri
Image Map

05/02/2011

Moleco, seu Caderno Ecológico de Bolso _ Nova Parceria do Blog Turminha do Yuri



Hoje vamos falar um pouquinho sobre a mais nova parceria do nosso blog Turminha do Yuri, a Moleco. A Moleco preocupada com o meio ambiente produz cadernos ecológicos de altíssima qualidade, utilizando papel e materiais 100% recicláveis. A  Moleco  foi fundada em outubro de 2008, para atender a uma demanda crescente do mercado brasileiro por produtos e processos amigos do meio ambiente. 
Portátil e fabricado dentro dos padrões de qualidade, os cadernos ecológicos Moleco são a versão nacional e sustentável dos tradicionais e populares cadernos de bolso que foram consagrados por mestres como Van Gogh, Picasso e Hemingway no século XIX. 
Sua pegada ecológica rapidamente transformou os Molecos em uma opção verde para escritores, jornalistas, ilustradores, arquitetos, designers e qualquer pessoa que faça questão de registrar suas grandes ideias ou organizar a rotina com estilo e comprometimento sócio-ambiental.
Além de colaborar na popularização do consumo consciente, a Moleco investe em uma comunicação dinâmica e ágil com seus públicos, mantendo canais na web nas principais redes sociais. A maior parte das vendas se dá através da loja on-line, que pode ser acessada no site oficial da marca (www.moleco.com.br).
Recentemente, novas opções de cadernos pautados foram adicionadas ao mix de produtos, graças, em boa parte, às sugestões e opiniões colhidas nas páginas da Moleco na internet. A empresa também lançou um modelo de agendas 2011 que foi especialmente bem recebida no meio corporativo, outro importante destaque da Moleco. A produção de modelos personalizados, feitos sob encomenda, atende ao segmento corporativo e promocional do mercado, e leva a empresas, instituições e eventos uma opção exclusiva de produto que associa suas marcas a uma atitude criativa e ecológica. Se você quiser encomendar agendas, caderno de bolso, cadernos personalizados entre em contato com a Moleco pelo e-mail: moleco@moleco.com.br ou pelo site oficial da marca http://www.moleco.com.br/ .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei Sua Visita Que legal ver você por aqui!

 Blog Renata Massa