Proteção Antibacteriana nos Alicates da Merheje - Turminha do Yuri
Image Map

06/11/2010

Proteção Antibacteriana nos Alicates da Merheje

Hoje vamos falar dos cuidados que temos que ter quando vamos à manicure e a pedicure. Como muitas mães levam suas filhas para fazerem as unhas resolvi postar esse informativo que foi cedido gentilmente por nossa parceira  Merheje . Vocês sabiam que podemos pegar Hepatite através do alicate de unhas ? Pois é, através do alicate contaminado além de micoses podemos pegar vários tipos de Hepatite.
Muitas pessoas já estão levando o seu próprio material para fazerem suas unhas e pensando nisso os lançamentos da Michel Merheje seguem uma tendência de aumento da higiene nos produtos utilizados no tratamento da beleza, quando já é possível notar que algumas clientes dos salões de beleza carregam os seus próprios kits de assessórios pessoais como alicates e outros utensílios. Isto porque o intenso movimento e a falta de uma higiene adequada nos acessórios pessoais podem causar sérios problemas, que vão desde uma micose até doenças mais sérias como a hepatite dos tipos B,C,D,. E também devido ao manuseio uma realidade que transforma os estabelecimentos em um dos principais alvos de inspeções feitas por órgãos públicos de vigilância sanitária.
Merheje®, em parceria com a Microban®, traz com exclusividade ao mercado, a proteção antibacteriana Microban® incorporada nos cabos dos alicates para cutículas das linhas Merheje Basic e Merheje Touch. Devido ao constante manuseio, os cabos são locais vulneráveis à fixação de bactérias, fungos e leveduras, que causam contaminações, maus odores, multiplicam-se a todo instante e são levados de uma superfície a outra pelas mãos e até pelo ar. A proteção antibacteriana Microban® inibe continuamente, inclusive durante o uso, o crescimento destes microorganismos, tornando os produtos mais seguros e higiênicos. A tecnologia antimicrobiana é aplicada diretamente na fabricação do material, passando a fazer parte de sua estrutura e proporcionando a mesma proteção durante toda a vida útil dos alicates Merheje Basic e Merheje Touch.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei Sua Visita Que legal ver você por aqui!

 Blog Renata Massa