Testei Creme de Pentear Liso Monange - Turminha do Yuri
Image Map

13/09/2020

Testei Creme de Pentear Liso Monange



Hoje vou trazer para vocês a resenha do Creme de Pentear Liso Que Te Quero da @monangeoficial porque a gente nasceu para brilhar baby! Produto baratex e a frase da embalagem  gritando na minha mente para eu trazer para casa e testar! ✨Primeiro temos que levar em consideração que cada tipo de cabelo reage de maneira diferente aos produtos, é aquilo ou a gente ama ou odeia,  mas se não  obteve sucesso, isso não desqualifica a marca. ⁣
Vamos a embalagem: Creme de Pentear Lisos Te Quero da Monange. Efeito Liso Prolongado, Livre de sal, Sem parabenos. Vinagre de Maçã e Alecrim. Equilibra a oleosidade e revela um liso megaprolongado com efeito espelho.
 Resenha 👇🏼⁣
✅Pontos Positivos:⁣
⭐️Preço acessível⁣ 
⭐️Embalagem com designer moderno que facilita segurar o produto com as mãos molhadas ⭐️ bico dosador
⭐️Produto sem sal

 🚫Pontos Negativos: ⁣
⭐️No cabelo com química: ⁣
🚿cabelo ficou muito seco e ao longo dos fios até as pontas ressecados; dificultando até o desembaraço; sem aquela maleabilidade que a gente ama nas madeixas. 

⭐️Nos cabelos ondulados, sem nenhuma química:⁣
🚿os cabelos não ficaram maleáveis, ficaram secos e opacos,  precisando de um silicone para dar brilho.  Somente testei o creme de pentear não comprei o shampoo e o condicionador.

Eu adoro os produtos da @monangeoficial que é uma marca antiga, conceituada e de peso mas este produto dessa linha nossos cabelos não se adaptaram. ⁣

E você já testou essa linha? Conta para mim como reagiu suas madeixas? 


✨Temos que levar em consideração que cada tipo de cabelo responde de uma maneira diferente aos produtos, e se não foi satisfatório o resultado, não desqualifica a marca.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei Sua Visita Que legal ver você por aqui!

 Blog Renata Massa