Iluminadores - Turminha do Yuri
Image Map

04/05/2019

Iluminadores







Brilhe e Ilumine o ano inteiro!
Os iluminadores servem para realçar a pele e os pêlos do corpo. Muitos contém hidratantes, alguns são feitos com micropartículas e tem em diversos tons. Algumas marcas podem ser usadas no corpo, rosto e cabelos.
Os iluminadores dourados realçam muito o bronzeado e os pêlos nos tons de acaju e de castanho a louro. Eles também podem ser usados no inverno pois o intuito é deixar a pele com um ar acetinado e saudável. Esses da foto são bem fraquinhos e podem ser usado no rosto (Vichy), nos cabelos (Vichy), no corpo ( os Três ).
Quando for comprar um iluminador corporal prefira aqueles que contém hidratantes e micropartículas porque você vai poder aproveitá- lo o ano inteiro.

Eu vou fazer uma breve resenha do talco iluminador QUEEN de talco da Alma de Flores: Ele mantém a pele seca (ótimo para os dias quentes), tem um perfume suave, vem com aquela esponja para talco que permite espalhar sem precisar sujar as mãos e contém micropartículas douradas; ou seja os pontos de brilho ficam espaçados e não aglomerados.

A resenha completa dele você encontra AQUI


ANTES DE INICIAR TRATAMENTO COM DERMOCOSMÉTICOS, CONSULTE SEMPRE O DERMATOLOGISTA. ELE É O PROFISSIONAL PREPARADO PARA DIAGNOSTICAR E PRESCREVER O PRODUTO IDEAL PARA SUA PELE.⁣

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei Sua Visita Que legal ver você por aqui!

 Blog Renata Massa