Eba, Pão Amigo - Turminha do Yuri
Image Map

15/10/2017

Eba, Pão Amigo


Chegou por aqui essa delícia de pão de leite que tem parte das vendas destinadas a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). O Pão Amigo é um pãozinho delicioso de leite, muito fofinho, nutritivo e macio. Fonte de cálcio, essencial à formação dos ossos e dentes na infância além de contar com um outro ingrediente muito especial que é a solidariedade. O produto é fabricado com ingredientes selecionados, com baixo teor de gorduras totais e é zero gorduras trans, ideal para preparação de lanchinhos mais saudáveis para as crianças.


O Pão Amigo é um produto de iniciativa inovadora e de grande responsabilidade social, criado pela Emulzint, tradicional indústria de ingredientes para panificação e confeitaria. Vamos conhecer um pouquinho a Emulzint? 
Fundada no Brasil em 1977, a Emulzint pertence ao grupo holandês Zeelandia International Holding B.V., que está presente em mais de 60 países. Conhecida no mercado pela inovação, postura ética e ações com foco no cliente, possui mais de 150 produtos nas linhas de Panificação, Confeitaria e Indústria. Sua missão é oferecer soluções em produtos e serviços ao mercado com qualidade, de forma inovadora e buscando a excelência.



Esse ano o Pão Amigo também vai estar no Teleton uma das principais formas de captação de recursos da AACD que acontecerá nos dias 27 e 28 deste mês no SBT. Para quem não conhece a AACD, tem 65 anos de história, é uma Instituição filantrópica e sem fins lucrativos, que tem como crença o estabelecimento de uma sociedade que convive com as diferenças porque reconhece em cada indivíduo sua capacidade de evoluir e contribuir para um mundo mais humano.

Para saber sobre as novidades, eventos e padarias envolvidas no projeto, acesse a página www.fb.com/paoamigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei Sua Visita Que legal ver você por aqui!

 Blog Renata Massa