Vassoura Mop Sequito - Turminha do Yuri
Image Map

22/09/2017

Vassoura Mop Sequito


A Noviça Mop Sekito foi desenvolvido com espuma de alta absorção que lava e seca, retém toda a sujeira da superfície, liberando-a quando imerso novamente em água. Sua alavanca retira o excesso de água do MOP e protege as mãos do contato com produtos químicos. Sua espuma macia retém cabelos e pelos, além de proteger o piso. 

Apesar de ser muito utilizado no exterior, em centros comerciais, shoppings muitos ainda não conhecem o Mop, que é um ótimo produto para limpeza doméstica com capacidade de substituir as principais ferramentas de limpeza, e tornar a tarefa muito mais rápida. De origem inglesa, ele tem como objetivo desempenhar funções de forma rápida, prática e eficiente. Existem diversos modelos no mercado, todos eles com importantes diferenciais mas o objetivo do Mop é: 

  • Evitar o contato das mãos com a água e produtos químicos; 
  • Remover a sujeira de forma mais eficiente, sem deixar qualquer cisco ou pelos para trás; 
  • Pouca água; 
Eles são práticos e fáceis de armazenar, substituindo vassoura, pano e rodo com um único utensílio, o que economiza tempo na hora de limpar a casa.A Bettanin, uma das maiores indústrias de utensílios para limpeza doméstica, atenta ao comportamento do consumidor, entende que cada vez mais as pessoas buscam produtos que ofereçam praticidade e agilidade para executar tarefas domésticas. Pensando nisso, foi pioneira ao trazer o conceito de utilização do Mop para o Brasil, disponibilizando no mercado 12 modelos do utensílio, sob a marca Noviça.A linha possui modelos com matéria-prima de alta qualidade, design de alta performance e funcionalidades que atendem o consumidor moderno, que busca por produtos práticos eficientes. 


Imagens/Reprodução/Fonte: AtitudeCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei Sua Visita Que legal ver você por aqui!

 Blog Renata Massa