Cupom Desconto - Turminha do Yuri
Image Map

25/09/2017

Cupom Desconto



Olá, Meninas
Quem não gosta de um descontinho, de uma promoção e de um cupom só para ter um desconto no final da compra? Eu adoro! Por isso que trago para vocês um site c que emite cupons de descontos gratuitamente e tem várias lojas participantes. E os cupons são válidos de verdade. Para quem adora fazer comprinhas, como eu, é do "babado"!



O Cupom Válido é um site de cupons de descontos com diversas lojas associadas, tudo online e muito fácil de usar. E o que mais me chamou atenção é que a maioria das lojas são conhecidas, com boa reputação e confiáveis.




Na lateral do site você pode cadastrar seu e-mail para já começar a receber cupons de descontos das melhores lojas do Brasil. São 10 cupons para te deixar feliz com suas comprinha.




O site Cupom Válido é muito fácil de usar é só escolher a loja que você deseja ter o cupom desconto e assim que você clicar já vai aparecer uma nova janela com o cupom da loja escolhida. Neste cupom é que vem o código para ser usado a fim de obter o desconto. Geralmente é uma frase para ser usada na finalização da compra _ essa etapa já é no site da loja que se está efetuando a compra.





Peguei como exemplo o cupom da loja Centauro, basta você copiar o cupom, entrar no site da Centauro, escolher o produto (cor e tamanho), clicar em comprar. Vai aparecer outra tela, vá em Cupom de Desconto/Vale Troca e clica, depois é só digitar o código.
Tcharam seu produto com desconto!
Boa compra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei Sua Visita Que legal ver você por aqui!

 Blog Renata Massa