Kit Resfriado - Turminha do Yuri
Image Map

31/03/2017

Kit Resfriado



Quando as chuvas começam a querer aparecer junto com vento frio eu já vou fazendo meus pedidos a Pantanal Baby Importados do meu Kit Gripe. Esse kit é super famoso nas redes sociais e muitas mamães compram e aprovam. Como os produtos são importados eles demoram um pouquinho para chegar, então gosto de fazer o pedido antes dos meses de inverno. São produtos que tem boa durabilidade.Para quem não conhece os produtos tops do KIT XÔ GRIPE e a maneira de usá-los, aqui vai um mini manual: 



JONHSON'S BABY VAPOR:

Banho de vapor calmante, oferece alívio suave para bebês com gripes ou resfriados. Quando usado em um banho quente, limpa as vias respiratórias do bebê proporcionando conforto. 


VICK BABY: com ingredientes permitidos para bebês e crianças menores de 2 anos. Sua fórmula NÃO MEDICAMENTOSA, que contém aloe vera calmante, aromas de eucalipto, alecrim e lavanda, ajudam a aliviar a tosse dos bebês e auxilia no descongestionamento nasal.



BOOGIE WIPES: lenços umedecidos com soro fisiológicos, serve para limpar o nariz do bebê quando está resfriado ou quando está seco, o soro que contém no lenço ajuda a dissolver o muco. Hidrata pois tem vitamina E, camomila e Aloé Vera.

Sem álcool, hipoalergênico, sem adição de agentes não naturais.

NOSEFRIDA: O melhor aspirador nasal, simples, fácil de usar e funciona mesmo. Basta colocar o tubinho nas narinas do seu filho e sugar as impurezas pela outra ponta. Ele possui um filtro que impede a transferência de qualquer bactéria ou muco, Oferecendo Segurança E Higiene.

Como disse nteriormente eu costumo comprar com a Pantanal Baby Imports que é super atenciosa e manda tudo muito bem embalado e certinho. Ela também vende outros produtos importados. Se quiser saber um pouco mais e ver todos os produtos acesse @pantanalbabyimportados

Imagem/Fonte: @pantanalbabyimportados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei Sua Visita Que legal ver você por aqui!

 Blog Renata Massa