Passeios de Férias: Museu do Game, Lego Batmam, Lego - Turminha do Yuri
Image Map

04/02/2017

Passeios de Férias: Museu do Game, Lego Batmam, Lego




Olá, Turminha Linda!
Férias é tempo de sair com as crianças para curtição e diversão!
Estava rolando vários eventos na cidade maravilhosa e partimos para curtir tudinho, porque #aquitemdiversão
Fomos no evento Lego_ Construtores do Amanhã do Shopping Rio Design Barra. O evento foi gratuito, com horário marcado e durou uns 17 minutos. A criança podia fazer várias construções com as peças do Lego e depois podia ter sua "arte" colocada no mapa do Brasil do evento. O shopping estava bem ventilado, fresquinho, poucas pessoas, pouca fila para o evento, próximo ao evento tinha sofás e cadeiras para esperar as crianças, os adultos também podiam participar do evento e ajudar as crianças. O shopping estava todo enfeitado com bonecos de Lego. Adorei! 
Vamos para o próximo evento! Vem comigo!



E teve evento científico do Centro Educacional da Lagoa no Norte Shopping. Enquanto esperávamos o horário do Lego Batman fomos participar do cupcake científico (não serve para comer). Quando está sendo feito ele produz um odor horrível o que impede das criança colocá-lo na boca. As instrutoras ensinam cada passo as crianças e a todo momento alertam para não colocá-lo na boca. O cupcake aos poucos vai crescendo e depois endurece. Bem legal!



Fomos no evento Lego Batman do Norte Shopping e conferimos todas as brincadeiras, Para participar do evento tem que deixar o nome e agendar o horário. A crança ganha uma pulseira com o horário e pode se divertir por 20 minutos em todos os brinquedos do evento. O evento foi gratuito. O Norte Shopping estava bem fresquinho, ou seja o ar condicionado estava dando vazão neste calorão. 







Esse foi um dos eventos mais esperados, o que nos motivou à chegar na cidade maravilhosa! Dia de pura diversão e animações! Fomos visitar o Museu do Videogame no Shopping Nova América. A fila para experimentar o óculos de realidade virtual estava enorme, mas valeu muito à pena. E eu não podia deixar passar esse avanço tecnológico e fui também testar! Fiquei impressionada e maravilhada com o avanço desta área! A sensação é bem real ! O ar condicionado do Shopping Nova América nesse dia não estava dando vazão, o evento estava lotadíssimo, tínhamos lancheira com água, biscoito, frutas e guloseimas. O Evento foi gratuito, não foi preciso marcar hora ou nome da criança, era preciso ficar na fila para experimentar cada console e jogar os games. Ficamos umas 05 horas no evento.





Nossa visita à Livraria Cultura que tem um espaço especial para as crianças brincarem e apreciarem uma ótima leitura. Ler para crescer!

Finalzinho de férias tem que ser com muita diversão! Fomos clicar o evento Fashion Games, uma exposição no Shopping Fashion Mall. Para criança participar do evento tinha que ter um comprovante de consumo no valor de R$10,00. No evento tinha alguns brinquedos estrelas em tamanho gigante para brincar como Aquaplay, Genius, e etc e alguns antigos vídeo games. Já para participar da realidade virtual tinha que pagar à parte.









Para fechar as férias com chave de ouro fomos assistir algumas apresentações da escola de Circo na Praça de Búzios/RJ no Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei Sua Visita Que legal ver você por aqui!

 Blog Renata Massa