Dicas Para Facilitar o Desfralde da Criança - Turminha do Yuri
Image Map

19/04/2016

Dicas Para Facilitar o Desfralde da Criança



Oi, Turminha de Mamães Lindas
Sempre temos algumas dúvidas quando a criança entra na fase do desfralde. Antes de começarmo este assunto é importante saber que cada criança tem o seu tempo, uns mais cedo e outros mais tarde. E temos que respeitar esse tempo a criança e somente começar a nos preocupar se a criança já passou dos 04 anos. Entre dois e três anos as crianças passam por uma nova e intensa fase de descobertas. É neste momento também que começa a acontecer o desfralde, em que o uso do vaso sanitário se torna uma constante. Ela vê e já começa a perceber as outras pessoas da casa usando o vaso sanitário.

Existem fraldas descartáveis que também auxiliam este momento tão delicado da criança porque elas parecem cuecas e calcinhas, ou seja podem ser abaixadas na hora das necessidades e depois levantadas; além dos famosos pinicos  e os assentos redutores. O que facilitou muito na hora do desfralde do Yuri foram as fraldas descartáveis abaixa e levanta da marca Huggies (na época) e o assento redutor colorido, com carinha de ursinho e música.Primeiro ele foi usado como pinico e depois pude aproveitar como redutor de vaso sanitário. A música que era acionada ao apertar o nariz do ursinho tornou essa fase de adaptação mais confortável e divertida, o redutor trouxe mais confiança porque ele viu que podia usar o vaso sanitário sem medo de cair. Eu comprei este produto e no final acabei economizando porque ele é 2 em 1, ou seja serviu como piniquinho e redutor de vaso sanitário.

Agora vou falar sobre esse assento redutor da Tutti Baby que recebi as informações da assessoria de imprensa: Ele tem as mesma funções do que usei com o meu filho! Ele acompanha várias fases da criança, além de tornar essa adaptação mais divertida e tranquila. A carinha de bichinho distrai a criança bem como a música (opcional). A peça também acompanha o crescimento da criança e, quando desmontado, torna-se um conjunto: adaptador e banquinho de apoio.

Leve e durável, o adaptador de assento é produzido em plástico, o que facilita a limpeza. Pode ser lavado com esponja e sabão neutro.


Este post conta com informações e imagens da Tutti Baby enviadas pela empresa Melz Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei Sua Visita Que legal ver você por aqui!

 Blog Renata Massa