Os Benefícios da Canela - Turminha do Yuri
Image Map

16/03/2016

Os Benefícios da Canela


Olá, minha Turminha Linda!

Com tantos burburinhos da "canela" resolvi pesquisar pela net e descobrir_ O que ela têm, O que que a Canela Têm? Tem Ferro e Cálcio e traz vários benefícios. A canela possui propriedades antioxidantes, anti-inflamatórias, e tem efeitos termogênicos. Ela ajuda a dimuiur a gordura auxiliando nos regimes, além de diminuir o Colesterol LDL, os Triglicérideos e ajudam na Diabetes do tipo 2. A Canela ajuda a combater fungos e bactérias, melhora o mal estar gástrico e ainda aumenta a memória.
Apesar de muita gente já estar adicionando a canela a sua alimentação, primeiramente devemos conversar com nosso médico, ele é a melhor pessoa para informar se podemos usá-la ou não e a sua quantidade diária. Algumas pitadas de canela na alimentação ou  01 colher de chá em 200 ml de leite, devem ser usadas após seguir orientações de um profissional de saúde.

3 comentários:

  1. Tantos benefícios e eu tinha que odiar canela!?! rsrs

    Já estou seguindo... Segue de volta? Bjs!
    www.palavraseverdades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Admin):Eu gosto dela misturada no açúcar para passar na rabanada, na banana frita.

      Excluir
  2. Ainda bem que eu adoro canela! Não sabia de todos esses benefícios. Todo fim de semana faço um arroz-docê e coloco canela em pó por cima par dar aquele gostinho delicioso. Abraço, Fiona

    ResponderExcluir

Adorei Sua Visita Que legal ver você por aqui!

 Blog Renata Massa