Fraldas Capricho Bummis e Teste Sensorial das Luvas - Turminha do Yuri
Image Map

11/02/2016

Fraldas Capricho Bummis e Teste Sensorial das Luvas


Olá, Minha Turminha Linda
A gente chega cansada, desanimada e esgotada em casa e se depara com essas fofuras! A animação voltou rapidinho quando recebi esses dois kits das Fraldas Capricho Bummis. Adorei! Quando o Yuri era bebê usei muito as Fraldas Capricho! É maravilhoso poder falar de um produto que a gente confia! Amei! Todas as mamães concordam que fralda boa é aquela que não vaza e que traz muito conforto para o bebê e mais praticidade para a mamãe. 

Essa caixinha linda veio com um kit contendo um pacote de fraldas Capricho Bummis e duas luvas. Cada luva é de um material diferente para a mamãe fazer o teste sensorial e sentirmos o que o nosso bebê sente quando usa uma fralda descartavel respirável que garante uma maior higiene e conforto. 

As fraldas Capricho Bummis possuem material externo respirável, ou seja a tecnologia "baby air". Você já ouviu falar na tecnologia."Baby Air? Essa tecnologia faz com que a pele do seu bebê respire, deixando o local menos abafado, trazendo mais conforto e ainda prevenindo as assaduras. Com revestimento respirável que ajuda a prevenir assaduras, fita gruda e desgruda de ajuste fácil e uma superabsorção que geram conforto para toda família. 
Vamos a Resenha e ao Teste sensorial: O kit veio com 02 luvas, instruções de uso para o teste sensorial e o pacote de fraldas Capricho Bummis.  
Vamos ao teste Sensorial: A luva branca é feita de revestimento externo comum e a luva estampada é feita de material externo respirável. Seguindo as instruções coloquei as luvas, deixei os braços estendidos sob a perna e esperei por 03 minutos. A diferença entre uma e outra é notável! Logo percebe-se  a diferença entre o calor das mãos:
A luva branca que é de revestimento externo comum começa a esquentar e vai gerando uma sensação de desconforto.
A luva estampada que é de material respirável dá uma sensação de maior conforto e maciez.

Com essa experiência ficou muito mais fácil compreender porque as fraldas descartáveis com tecnologia "Baby Air"  são mais confortáveis, reduzem o risco de assaduras porque não abafam e trazem maior tranquilidade para mamãe e benefícios para toda família.É por isso que sempre confio nos produtos das Fraldas Capricho: Qualidade, cuidado e conforto acima de tudo! 

Para ficar por dentro dos lançamentos das Fraldas Caprichos não deixe de acessar o site da marca http://fraldascapricho.com.br e seguir pelo Facebook  AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei Sua Visita Que legal ver você por aqui!

 Blog Renata Massa