Passeando pela Bienal 2015 - Turminha do Yuri
Image Map

16/09/2015

Passeando pela Bienal 2015

oi, meninas hoje vou contar um pouquinho como foi minha viagem para Biena/2015l. A viagem em si foi ótima! Sai da minha cidade 05:15 da manhã de excurssão e da Bienal às 17:00. como não havia comprado ingresso enfrentei uma fila e uma total falta de organização para compra do ingresso e entrada na feira em si. Passado todo esse desconforto veio a bonança! Apesar de toda desorganização na hora da entrada valeu à pena porque vários escritores estavam presentes e pudemos prestigiá-los. 

A garotada pode pegar autógrafos, tirar fotos e comprar os livros preferidos. Até as personagens da After High estavam lá!



Alguns da minha lista estavam o mesmo preço ou mais caro do que na compra on-line.  Mas pude garimpar e trazer vários livros infantis para o Yuri. Os livros infantis em sua maioria estavam com ótimos preços. Não resisti e comprei meu gibi de innfãncia que adoro "Recruta Zero".



Agora curtindo a Mônica, a bonequinha dentuça mais fofa e carismática do Brasil. Aplausos de Pé para Turma da Mônica! A comemoração estava linda! Um acervo ma-ra-vi-lho-so para quem curte essa turma animada. 











Uma pausa para lanchar e curtir essa galerinha animada!


Ah! fiquei imaginando uma pintura  do Hulk ou dos Super-Heróis na parede do quarto do Yuri. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei Sua Visita Que legal ver você por aqui!

 Blog Renata Massa