Experimentei Loção Hidratante Iluminadora Queen - Turminha do Yuri
Image Map

27/08/2015

Experimentei Loção Hidratante Iluminadora Queen


Oi, Meninas? Estava devendo a vocês esse release da Loção Iluminadora Queen da marca Alma de Flores; mas nunca é tarde! Quando vi esse creme estilo vintage na farmácia pensei apenas no efeito "tchan" que daria ao meu banheiro, depois fui ver a função do creme em si.
Esse creme hidratante é edição especial da Alma de Flores, loção hidratante com partículas iluminadoras e serve para todos os tipos de pele (descrição na embalagem). Como vem escrito "edição especial" eu não sei se vocês ainda vão encontrá-lo. Essa postagem não é publicidade, comprei o produto em uma farmácia perto de casa, e resolvi compartilhar com vocês a minha opinião. Vamos ao release, Meninas:
A loção hidratante é bem espessa, as mini partículas douradas deixão a pele deusa, principalmente no verão. Ele é num tom mais para o bege (não saiu na foto) e ao passar nas mãos, a palma da mão fica cheia de partículas douradas. No corpo elas se espalham e vão ficando em pequenos pontos da pele. Tem um cheirinho bem suave e deixa o corpo cheio de partículas douradas. Como hidratante acho que pecou um pouco, nota 7,0 mas cumpre bem a função de iluminar a pele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei Sua Visita Que legal ver você por aqui!

 Blog Renata Massa