Eu Testei: Escovas Curaprox - Turminha do Yuri
Image Map

15/10/2014

Eu Testei: Escovas Curaprox

A nossa parceira Curaprox Brasil gentilmente nos enviou as escovas dentais Curakid e a CS 5460 ultra soft para testarmos. Eu testei a Curaprox CS5460 ultra soft (amarela) e o Yuri testou a Curakid (azul) que é uma escova para crianças até 06 anos de idade. 


Vamos ao teste:
A escova Curaprox 5460 tem cerdas muito macias e com a cabeça pequena permite a escovação bem lá trás sem machucar a boca ou a gengiva. Eu tinha muita dificuldade com algumas marcas de escovas para realizar a limpeza (escovação) dos meus dentes sisos, e isso não aconteceu com a Curaprox 5460. A limpeza dental com a escova Curaprox 5460, foi fácil e muito simples em toda arcada dentária e sem sangramento gengival. Após a escovação você sente uma sensação de limpeza sem fazer muita força ou pressão com a escova. Apesar das cerdas macias feitas de Curem, elas penetram nos espaços e promovem uma escovação sem precisar exercer muita pressão. Ou seja você não desgasta o esmalte dos dentes, não há sangramento das gengivas e ainda previne a formação de placas e cáries. Um alívio para quem tem problemas periodontais! Eu adorei! Recomendo a todos!

Agora vamos ao teste com a Curakid :
Foi muito fácil ensinar e escovar os dentes do Yuri com a escova Curakid, você fica mais tranquila porque não corre o risco de machucar a gengiva ou a boca da criança. A escova curakid tem cerdas muito macias, são pequenas e com a cabeça mais finas. A criança fica mais motivada a escovar os dentes sozinha. Uma escovação sem problemas e dentes muito mais limpos. Aprovada! 


Curiosidades: As cerdas das escovas Curaprox são feitas com um tipo de fibra chamado CUREM que é uma fibra muito fina que não risca o esmalte dos dentes. Para uma melhor escovação não deixe de assistir o vídeo da Curaprox:

3 comentários:

  1. Essa escova é muito boa mesmo! Todo mundo que já usou só diz maravilhas!

    ResponderExcluir
  2. também tenho dificuldades com as escovas, pois meus dentes são muito grandes e fica dificil higienizar os sisos de maneira adequada. gostei das dicas. bjs

    ResponderExcluir
  3. (Admin): Você vai adorá-la! Ela é ótima para quem tem dificuldades na escovação dos últimos dentes.

    ResponderExcluir

Adorei Sua Visita Que legal ver você por aqui!

 Blog Renata Massa