Eu Testei:Toalhinhas Umedecidas Pica-Pau Baby - Turminha do Yuri
Image Map

20/06/2014

Eu Testei:Toalhinhas Umedecidas Pica-Pau Baby

A nossa parceira Fraldas Capricho gentilmente nos envio essas "deliciosas" toalhinhas umedecidas para testarmos. Elas não contém álcool Etílico, são dermatologicamente testadas e contém Lanolina e Aloe Vera.  Vamos ao Teste e uma pequena comparação em relação ao Lenço Umedecido da mesma marca:



As toalhas umedecidas possuem um sistema e fechamento através de uma etiqueta auto-adesiva, que não perde a adesão com facilidade. Possuem uma fragância bem suave que não causou alergia; são bem macias e mais grossinhas que o lenço umedecido da mesma marca; não causaram alergia na pele. Como a família tem problemas de prisão de ventre, esse produto não pode faltar na minha casa; bem como os lencinhos umedecidos. Também carrego sempre na minha bolsa as toalhinhas porque são úteis para limpeza das mãos nos ambientes de lazer ou quando não tem papel higiênico em sanitários públicos. Elas são maiores que os lencinhos umedecidos da mesma marca. 
Elas foram testadas por toda família (adultos e criança). Elas limpam perfeitamente a pele deixando um suave perfume e proporcionam uma leve hidratação já que são enriquecidas com lanolina e aloe vera. 


Um comentário:

Adorei Sua Visita Que legal ver você por aqui!

 Blog Renata Massa