Experimentei: Leite Cabra Caprilat Integral em Pó - Turminha do Yuri
Image Map

23/03/2014

Experimentei: Leite Cabra Caprilat Integral em Pó


Já havia contado para voces que recebi esse mimo da nossa parceira Caprilat para testar. Amei! Muito fácil de fazer; não fica todo "empelotado"; mistura fácil e com todos benefícios do leite de Cabra Caprilat líquido, além do ácido fólico. Não encontrei diferença e nem dificuldade em prepará-lo; pois na caixinha vem tudo explicadinho e de brinde uma receitinha.

Para um copo de 200 ml : Colocar 180ml de água previamente fervida e 02 colheres de sopa do leite Caprilat em Pó Integral  e mexer ligeiramente. Prontinho para beber! 

Resumindo: Ele tem cheiro bem agradável; fácil de fazer; fica bem consistente;  é  branquinho como os leites em pó que conhecemos no mercado. Quanto ao sabor é um pouco diferente dos leites em pó; é mais "apurado" no finalzinho do leite mas é gostoso... Gente; é leite de cabra; é cheio de proteínas! Como eu já havia falado antes virei fã desse leite porque os benefícios são enormes: fonte de cálcio e proteínas e enriquecido com ácido fólico.
Não deixem de visitar a fanpage da Caprilat para ficar por dentro das novidades e das receitinhas "mara":  https://www.facebook.com/Caprilat?fref=ts

                                                        

3 comentários:

Adorei Sua Visita Que legal ver você por aqui!

 Blog Renata Massa