Eu Assisti o Filme Speed Racer - Turminha do Yuri
Image Map

16/08/2012

Eu Assisti o Filme Speed Racer


Vimos o filme Speed Racer que é muito emocionante e com  muita ação. O filme é cheio de efeitos visuais e montagens maneiríssimas. Ele  lembra um pouco os filmes do Hot Wheels, mas acho que isso aconteceu para poder se adaptar ao nosso século e prender a garotada de hoje na telona/telinha.
Para os meninos que curtem história de corridas de carros, pistas cheias de desafios e carros irados, o longa coloridíssimo, capricha nos efeitos visuais  das manobras radicais e das pistas de corrida. O longa traz toda essa inovação sem se perder da história antiga do desenho animado. No filme é contado como o irmão de Speed Racer "faleceu", o que aconteceu com sua família no passado. No filme mostra o rosto do Corredor X e o lado sujo das grandes corridas dominadas pelos grandes empresários e magnatas sem escrúpulos.
Um pouco sobre o filme: O corredor Speed enfrenta  duas corridas, sendo a última um Rally mortal que, anos atrás, tirou a vida de seu irmão Rex.  Quando a família descobre que ele está correndo, viaja para encontrá-lo. Seu pai, Pops, monta e constrói carros de corrida e ajuda Speed consertando e montando seus carros. No Rally  mortal novamente Speed conta com  apoio da sua família, amigos e da namorada, ele vai ter que vencer e superar todas as armações da máfia das corridas. 
Ah! Não posso esquecer de contar que o gorducho e seu animal de estimação, o macaco, continuam aprontando no filme.
A família Race continua correndo junta e nos emocionando na telinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei Sua Visita Que legal ver você por aqui!

 Blog Renata Massa