Como Lavar a Roupa das Crianças - Turminha do Yuri
Image Map

24/07/2012

Como Lavar a Roupa das Crianças


 Antes do Yuri nascer as roupinhas dele foram todas lavadas separadas com sabão especial para bebês e comprei um balde somente para as roupinhas dele. Como no primeiro ano de vida a criança ainda é muito frágil, para evitar problemas alérgicos e infecções não usei amaciante e mantive sua roupa lavada separada. 

Continuei usando os sabonetes líquidos OLA e Vida Macia sem amaciante até ele completar uns 08 meses. Depois comecei a usar o amaciante Vida Macia  somente em algumas roupas (jeans; sarja; edredons e cobertores). 
Com 02 anos (além dos citados acima), usava também o sabão de coco Roma para roupas de bebê. Mas sempre lavei suas roupas separadas, nunca gostei de misturar com as nossas, sei lá a criança não tem certos odores que a gente tem! Somente fui usar  outros tipos de sabão em pó, comuns no mercado (OMO, Ariel, Surf), quando o Yuri completou 03 anos de idade.   Até hoje, as toalhas e roupas de cama do Yuri (ele está com 04 anos) são lavadas separadas das nossas.

2 comentários:

  1. Nossa meu procedimento com as roupas dos meus filhos Pedro Henrick de 2 anos e 10 meses e Ana Beatriz de 1 anos 2 meses foram a mesma que vc fez e continuo até hoje só que com outro sabão porque esses de bebe não limpa a sujeira hehehehe

    ResponderExcluir
  2. (Admin): Também tive que mudar porque o sabão líquido para roupa de bebê não tira "aquelas manchas" é para roupas bem delicadas e com pouca sujeira. Mas o amaciante da marca Vida Macia (roxo)´deixa a roupa muito cheirosa, eu uso nas roupas de cama em geral porque ficam muito macias e cheirosas nem precisa usar aqueles aromatizadoras de roupa!Vc coloca nas gavetas e o perfume fica! rsrsrs

    ResponderExcluir

Adorei Sua Visita Que legal ver você por aqui!

 Blog Renata Massa