A Cel’s entrou no Seguimento da Sustentabilidade: - Turminha do Yuri
Image Map

29/12/2011

A Cel’s entrou no Seguimento da Sustentabilidade:


A nossa parceira Cel´sdeu seu passo inicial no mercado somente com o intuito de levar ao cliente final mais segurança e conforto dentro dos salões, no seu dia a dia em casa ou no trabalho, materiais com qualidade profissional a um custo muito baixo. Agora nosso mais novo passo é a SUSTENTABILIDADE.
A Cel´s é  hoje a única empresa reconhecida no mundo  no seguimento de lixas descartáveis a pesquisar e adotar praticas sustentáveis e seguir metas para redução de impactos diretos e indiretos dos produtos no meio ambiente.
Todos os produtos são recicláveis, e há na empresa uma coleta seletiva de todos resíduos, que são encaminhados para o reaproveitamento através da reciclagem quando possível e resíduos sem possibilidade de reaproveitamento para um descarte seguro.
Conforme o newsletter que nos recebemos da Cel´s haverá um vídeo auto-explicativo no site: onde será possível observar toda a evolução e mudança que nós como pessoas preocupadas com o meio ambiente estamos fazendo com a chegada da SUSTENTABILIDADE, e nos empenhando para melhorar a cada dia, nosso plásticos utilizados nos refis terão uma tecnologia a qual ele se desintegrará por completo a partir do descarte, caso isto ocorra de forma errada o mesmo terá um impacto 0 ( zero ) no meio ambiente. Pois os refis estão preparados para se decomporem por completo caso seu descarte seja feito de forma errada. Toda a inovação e diferenças que aqui citamos, poderá observar no vídeo desenvolvido para que entenda tudo o que estamos fazendo para você ter um produto excelente em suas mãos e pés sem que ele possa agredir ao meio ambiente.
Produtos com grandes diferenciais feitos especialmente para você.
Nossa lixas desenvolvem um processo que chamamos de 2 em 1 fazendo um lixamento e acabamento ao mesmo tempo, por isso apenas um tipo de refil ( lixa ) é utilizado, com grãos mais arredondados fazem todo o trabalho de uma maneira mais rápida e menos agressiva.
Agora os produtos da Cel´s são ecológicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei Sua Visita Que legal ver você por aqui!

 Blog Renata Massa