Escovas Dentais Unoco - Turminha do Yuri
Image Map

06/08/2015

Escovas Dentais Unoco


Oi, Meninas
Hoje vou falar sobre a nossa mais nova parceria.
A empresa Unoco gentilmente nos mandou essas duas escovas dentais, produtos de higiene pessoais são sempre bem vindos porque são usáveis e indispensáveis, sempre precisamos de mais um! Para uma perfeita saúde bucal precisamos ter uma boa escova para realizar uma perfeita escovação. As cerdas antibacterianas, macias e afuniladas das escovas Unoco contribuem para uma perfeita escovação mantendo os dentes mais limpos. 
Agora vou contar para vocês um pouquinho da história da Unoco. Vem comigo
A empresa surgiu em 2010, com a missão de trazer para o Brasil um novo conceito em escovas dentais, tendo sempre como objetivos a saúde e o bem estar bucal do consumidor. Objetivos esses, que só são alcançados devido a estudos e à experiência dos colaboradores. Além, é claro, da procedência da matéria prima que vem diretamente da Coreia do Sul, ela permite o desenvolvimento de cerdas antibacterianas e afuniladas nas pontas - patenteadas como KONEX - garantindo maior proteção contra bactérias e alcance profundo, o que é um grande diferencial . 
Vamos conhecer um pouquinho das escovas Unoco? Só assim poderemos escolher a escova correta para as nossas necesidades bucal:

Sensitive: Ela possui cerdas extremamente macias e um corpo anatômico revestido em borracha, oferecendo maior controle e segurança na hora da escovação. Recomendado para pessoas que possuam dentes sensíveis e gengivite. Ideal para gestantes, idosos e pós cirúrgica:





S- Line: Possui a cabeça compacta e emborrachada, ideal para alcançar os dentes do fundo, que são mais difíceis de escovar:



Wings : Essa escova foi desenvolvida para o bem-estar na hora da escovação. Por ser emborrachada e com acabamento suave, ela protege as gengivas e as paredes internas da boca: 

Smart: Ela possui um pescoço bem flexível e estreito, o que proporciona uma limpeza efetiva. Suas linhas no cabo melhoram a aderência e dão maior controle e segurança evitando pequenos acidentes. Ela é ideal para pessoas com gengivite e dentes sensíveis:
                                               
Step1 e Step 2 : Escovas Infantis:


Pocket: Ótima para levar na bolsa, necessaire

Smile : Ela possui cerdas pontiagudas e filamentos 10 vezes mais finos do que as escovas comuns, o que garante uma limpeza bem caprichada entre os dentes e nas gengivas: 
Se você quiser saber um pouquinho mais sobre as escovas Unoco , acesse o site: http://www.unoco.com.br/
Acompanhe também a Unoco no facebook e fique por dentro das novidades:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei Sua Visita Que legal ver você por aqui!

 Blog Renata Massa