Campanha de Prêmios com Ferrero Rocher - Turminha do Yuri
Image Map

07/12/2023

Campanha de Prêmios com Ferrero Rocher


Cartões



Em clima natalino, Ferrero Rocher lança um site exclusivo onde todos podem enviar mensagens especiais para quem desejarem. O envio de mensagens é gratuito e ainda oferece aos usuários a chance de cadastrarem-se na promoção Natal Dourado Ferrero Rocher®* e a concorrer a prêmios incríveis, incluindo 100 Pirâmides Ferrero Rocher® exclusivas, um verdadeiro ícone da marca, e a um prêmio em dinheiro de R$100 mil.
 

Para participar é simples: ao enviar uma mensagem natalina personalizada para alguém especial, os participantes podem, em seguida, clicar no link "Participar da Promoção" e realizar um rápido cadastro para oficializar sua participação no sorteio dos prêmios. Cada participante pode enviar quantas mensagens desejar, com um número limitado de 10 números da sorte por CPF. A premiação das pirâmides é instantânea e o sorteio do prêmio de R$100mil será realizado no dia 03 de janeiro de 2024.
 

Os interessados podem visitar o site oficial da campanha para participar, tirar dúvidas e consultar o regulamento: Link



OBS: Não nos responsabilizamos por danos causados pelos produtos ou produto fora do estoque. Não nos responsabilizamos pelas Campanhas, Sorteios, Prêmios ou Projetos feitos pela Empresa.

Este post conta com informações e imagens enviadas pela Assessoria de Comunicação e/ou Marketing da Empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei Sua Visita Que legal ver você por aqui!

 Blog Renata Massa