Baratinhos de Farmácia Que Resolvem - Turminha do Yuri
Image Map

07/06/2020

Baratinhos de Farmácia Que Resolvem


Cremes


Esses são os produtos que não podem faltar no nosso banheiro. São fáceis de encontrar, barato e muitos resolvem! Claro que cada pele reage de uma maneira, mas acho que pelo menos um desses você usa ou já usou. 

⭐Leite de Rosas : Sei que o Leite de Rosas tem toda aquela polêmica, é desodorante, contém muito álcool, mas não poderia ficar de fora porque é um produto que muita gente usa, é do tempo da vovó, e está no mercado há muito tempo. Ele é um desodorante mas é muito usado como loção de limpeza, clareador de manchas, e até adstringente na pele com acne. Mas ele é um desodorante. 
Eu adoro usá-lo no verão, nas axilas e na parte interna das coxas antes de dormir (se ambas não estiverem irritadas). 

⭐ Nívea : hidratante para pele seca, muito seca e super ressecada. Muito usado como hidratante rosto e corpo, partes bem secas do corpo (cotovelos, joelhos e etc), afinar e amaciar cutículas, primer, região dos olhos, parte interna das coxas e misturinhas anti-idade. Adoro para os cotovelos e joelhos. 

⭐Hipóglos: contém vit A e D, óxido de zinco, colecalciferol e palmitato de retinol, usada como proteção contra assaduras, espinhas, clareador de manchas e misturinhas anti-idade e clareadoras. 

⭐Bepantol : contém Pró Vit B5, usado para região dos olhos, primer, hidratante: rosto, lábios, colo, cotovelos, joelhos, pescoço, seios, região dos quadris onde tem estrias e maciez dos calcanhares e cotovelos, misturinhas anti-idade e clareadoras. 
Geralmente uso a noite no colo, pescoço e queixo. Quando estou com olheiras na região dos olhos e, no inverno para hidratar a sola dos pés, dar maciez aos calcanhares e nos lábios quando estão ressecados. 

⭐Água Micelar Demaquilante Neutrogena : Ela é 7 em 1, limpa, demaquila, refresca a pele, reduz a oleosidade, desobstrui os poros e suaviza a pele. Eu adorei esse produto! Ele é muito eficaz e vale cada centavo. Não me deu alergia ou espinhas e deixa minha pele pronta para receber o hidratante. Acho ele melhor do que muitos queridinhos das blogueiras e ele é bem mais barato. 

Não use cremes ou qualquer produto para sua pele sem antes procurar a opinião de um médico dermatologista, ele é o profissional ideal para diagnosticar e prescrever o melhor tratamento para sua pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei Sua Visita Que legal ver você por aqui!

 Blog Renata Massa