News do Mês - Turminha do Yuri
Image Map

11/12/2022

News do Mês




O mês já passou e já tá na hora de novos lançamentos!
Resolvemos reunir os lançamentos do mês em uma só postagem. Eles ficam em posts separados até o fim do mês, quando começa um novo mês juntamos tudo em uma só postagens! Tudo para você, leitor, que perdeu alguma de nossas publicações ficar por dento de tudo! Vem Comigo:



O tradicional jogo Jenga, é uma ótima opção de entretenimento e diversão para toda a família. Um jogo conhecido há mais de 50 anos! Ele acaba de ganhar uma nova forma de brincar, totalmente remodelada pela Hasbro.O Jenga Maker surgiu como uma reviravolta criativa e divertida na jogabilidade clássica de Jenga. Com esta nova forma de jogar, os jogadores constroem uma variedade de objetos diferentes usando blocos Jenga.
O Jenga Maker vem com 28 blocos variados, 1 bloco coroa e 200 cartas que mostram o que deve ser construído. Resumindo a brincadeira, o objetivo principal é construir objetos seguindo as cartas e a equipe que terminar a construção primeiro 3 vezes seguidas ganha a partida.

Este post conta com informações e imagens enviadas pela Assessoria de Comunicação e/ou Marketing da Empresa.




No Brasil, a marca acaba de lançar o sabor regular Maracujá, inovando e aumentando o portfólio de sabores existentes: Laranja, Uva e Guaraná. O sabor Maracujá já foi testado no mercado brasileiro em 2012 na edição limitada e, agora, volta como opção regular de Fanta para os consumidores da marca inquietos por novidades. Uma pesquisa realizada pela marca no Brasil, mostrou que o maracujá era o próximo sabor mais desejado do refrigerante no país. Fanta Maracujá já está disponível nos mercados de todo o Brasil em embalagens mini (200ml/220ml ou 250ml), lata 310ml ou 350ml e PET de 2L.

Este post conta com informações e imagens enviadas pela Assessoria de Comunicação e/ou Marketing da Empresa





Trakinas anuncia a chegada de seus novos sabores. Tortinha de limão e Bubbaloo (sim, a goma de mascar), prometem uma experiência e sabor totalmente irreverentes. Os produtos já estão nas gôndolas dos mercados de todo o Brasil.

Este post conta com informações e imagens enviadas pela Assessoria de Comunicação e/ou Marketing da Empresa


Life By Vivara traz coleção de pingentes com o personagem brasileiro da Disney, Zé Carioca. Exprimindo brasilidade, nostalgia e diversão, a novidade homenageia a beleza do Rio de Janeiro com pingentes exclusivos que serão vendidos apenas no Rio de Janeiro e lojas selecionadas de São Paulo.

Este post conta com informações e imagens enviadas pela Assessoria de Comunicação e/ou Marketing da Empresa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei Sua Visita Que legal ver você por aqui!

 Blog Renata Massa