Ducilamina Loção Hipoalérgica Calmante e Hidratante - Turminha do Yuri
Image Map

27/04/2016

Ducilamina Loção Hipoalérgica Calmante e Hidratante

Olá, Turminha Linda!
Hoje vou mostrar para vocês uma novidadinha da Theraskin, marca brasileira especialista em dermatologia, que acaba de lançar a Ducilamina, uma loção líquida hipoalérgica com efeito calmante e hidratante. Vem comigo conhecê-la!
Mesmo após o fim do verão, o sol pode aparecer em qualquer estação do ano e atingir a pele das crianças. Além disso, em dias quentes a incidência de picadas de mosquitos aumenta, causando desconforto na região atingida. Foi justamente pensando na proteção e alívio de outros sintomas cutâneos, que a Theraskin, marca brasileira especialista em dermatologia, desenvolveu a Ducilamina, uma loção líquida hipoalergênica que possui ação calmante e levemente adstringente que refresca, alivia o ardor e protege a pele.
A Ducilamina possui como componentes a Calamina, que possui ação antipruriginosa e calmante na pele, além de proteger a região; o Bisabolol e Pantenol, responsáveis por manter a ação anti-irritante, cicatrizante e antisséptica; e o Glicerol e o Mentol que garantem refrescância extra e hidratação. 
A loção serve tanto para crianças, quanto para adultos e a indicação é que seja usado de 2 a 3 vezes ao dia sobre as áreas desejadas, agitando sempre antes da utilização e evitando o contato com a região dos olhos.
  
Para conhecer mais sobre o produto :

Este post conta com informações e imagens enviadas pela empresa Prestige Assessoria de Comunicação e Marketing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei Sua Visita Que legal ver você por aqui!

 Blog Renata Massa