22 outubro 2015

Bruxa, Bruxa, Vem a Minha Festa

Por falar em leitura, ontem à noite resolvemos ler este livro que estava louca para comprar; mas como o preço estava fora do orçamento esperei para comprá-lo na Bienal. Um olhar especial para as ilustrações de Pat Ludlow que devem encantar qualquer criança, elas são assutadoramente lindas e mágicas! A bruxa recebe um convite para ir a uma festa mas ela só vai aceitar se o gato for convidado e o gato só aceita se o espantalho for convidao e assim sucessivamente. Muita "gente" vai estar por lá, pode esperar a coruja, a árvore, o duende, o dragão, o pirata e muito mais. 
Na minha opinião o livro Bruxa, Bruxa Vem a minha Festa é ótimo para crianças de até 05 anos e para professores ou profissionais do ramo de educação, psicologia e afins que trabalham ou tratam com criança dessa faixa etária. Para um professor trabalhar com este livro na sala de aula deve ser muito proveitoso porque podem explorar toda criatividade das crianças.
O Yuri já passou dessa fase mas leu comigo e nos divertimos muito com as ilustrações! Comprei com desconto no stand da Brinque-Book na Bienal. Uma pechincha!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito bom ter Você com a Gente!

 Blog Renata Massa