Cronograma Capilar Kids - Turminha do Yuri
Image Map

17/10/2018

Cronograma Capilar Kids





Esse cronograma capilar Kids promove a limpeza e o fortalecimento dos fios capilares. Ajuda na remoção das caspinhas, piolhos e lêndeas. Não pode ser usada em bebês ou crianças com menos de 06 anos. Você vai precisar de👇🏻:


✅Pente fino

✅Borrifador
 ✅Sal
✅Vinagre de maçã ( não pode ser outro tipo de vinagre)

 ✅Soro fisiológico 
✅Creme de tratamento Capilar
 ✅Creme de pentear sem enxágue
 ✅Queratina líquida
 ✅Algodão 


Vamos ao modo de usar:

⭐️Terça-feira: Borrifar os cabelos com 300 ml de água misturada a 1 colher de sopa de creme de tratamento e 1 colher de sopa de soro fisiológico. Fazer depois que a criança chega da escola. Passar o pente fino para limpeza da raiz e dos fios.
⭐️Quarta-feira: lavagem dos fios como de costume e uso do creme de pentear sem sem enxágue se necessário. 

⭐️Quinta-feira: Antes de jantar borrifar nos cabelos a keratina líquida e prender os cabelos ou pentear como de costume. 
⭐️Sexta-feira: lavar os cabelos como de costume; usar creme de pentear sem enxágue se necessário. ⭐️Sábado: Fazer a misturinha 2 dedos de vinagre de maçã, 4 dedos de água e 1 colher de sobremesa rasa de sal. Passar essa mistura nos fios com auxílio de um chumaço de algodão, dividindo o cabelo em mechas, deixar 20 minutos e depois passar o pente fino nas mechas. Isso irá limpar bem os fios, bem como facilitar a remoção de caspas, sujeiras, piolhos e lêndeas. Depois lavar como de costume.


  ⭐️Domingo ou segunda-feira: Com os cabelos limpos, após lavar os cabelos, aplicar o creme de tratamento capilar deixar 5 min e retirar o excesso conforme as instruções. 


OBS: 
  • Cuidado com os olhos da criança.
  • Não faça toda semana, no máximo 2 vezes por mês. 
  • Se a criança tiver caspas, piolhos e lêndeas procure um dermatologista evo pediatra para indicar o tratamento adequado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei Sua Visita Que legal ver você por aqui!

 Blog Renata Massa