Importância do Sono Infantil - Turminha do Yuri
Image Map

23/05/2018

Importância do Sono Infantil



Ter uma tabelinha do Sono é muito importante para gente se guiar e  ficar sabendo quantas horas de sono nosso filho tem que ter para ser uma criança sem estress e mais saudável. É uma boa noite de sono contribui para muitos fatores! Todo desenvolvimento da criança melhora! 
Respeitar o sono, criar hábitos e rotinas com horários,  lutar para que esses hábitos sejam mantidos vão fazer toda diferença lá na frente. Quando eles estiverem adultos vão ter mais facilidade para se habituarem a regras e rotinas, gerando mais responsabilidade e melhor adaptação. Até para os adultos o sono é importante! A criança fica menos estressado, mais disposta. O crescimento, o funcionamento de alguns órgãos do corpo e o sistema imunológico melhoram também.
Aqui é uma luta para o horário de dormir ser respeitado, sempre foi difícil! Dormir de tarde é muito raro; principalmente porque ele sempre estudou na parte da tarde. Mas não arredo o pé e nem fujo da luta! Tem que ter disciplina para mais tarde conseguir absorver isso com mais tranquilidade. Agora está estudando no horário matutino e as vezes vejo tirando uma soneca. Mas quandoele quer ficar dormindo até mais tarde eu também respeito, sabe-se lá se o corpo está cansado e está precisando de mais umas horinhas de soninho gostoso.


Imafens/Reprodução:Pinterest / Chicco /Ines Cozzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei Sua Visita Que legal ver você por aqui!

 Blog Renata Massa