Novidades Sanilux para Nosso Banheiro - Turminha do Yuri
Image Map

23/05/2017

Novidades Sanilux para Nosso Banheiro



Oi! Meninas?
Vamos para mais um lançamento que vai deixar nossa casa limpa, cheirosa sem germes
A marca Sanilux, agora cuidará do banheiro por completo, com treze novos produtos e três fragrâncias: Óleos de Lavanda, Brisa do Oceano e Frescor dos Pinhais. 
O portfólio é composto por: Pedra Sanitária, Bloco Sanitário e Refil, Bloco Sanitário para Caixa Acoplada, Pastilha Sanitária Adesiva e Gel Sanitário com Aplicador. 

Sanilux Pedra Sanitária: Disponível nas versões Óleos de Lavanda, Brisa do Oceano e Frescor dos Pinhais, o produto é uma opção com menor desembolso para higienizar o vaso sanitário. Possui exclusivo Poder Branqueador, que mantém o vaso sanitário limpo e sem formação de manchas, e as pedras de alta durabilidade acompanham uma cestinha com design diferenciado e gancho com formato que se adapta em qualquer tipo de vaso

Sanilux Bloco Sanitário: Com exclusivo Poder Branqueador, que limpa o vaso sanitário sem formação de manchas, o produto possui ainda a tecnologia Espuma Ativa, mantendo o vaso limpo e perfumado constantemente, e vem com uma película protetora solúvel em água, que protege as mãos evitando manchas e sujeiras nos dedos. Seu cesto na cor branca é discreto e com design diferenciado, é reutilizável e possui Refil Duplo. Está disponível nas fragrâncias Óleos de Lavanda e Brisa do Oceano.

Sanilux Bloco para Caixa Acoplada: Tendência em higienização para os consumidores que possuem vaso sanitário com caixa de descarga acoplada, o produto colore a água do vaso sanitário, sem manchar, proporcionando sensação de limpeza com a coloração azul e mantendo o vaso sanitário sempre limpo e com suave perfume. Possui ainda uma película protetora solúvel em água, que evita manchas e sujeiras nos dedos durante a manipulação do produto. Disponível na fragrância Brisa do Oceano.


Sanilux Pastilha Adesiva: Opção prática e discreta para higienizar o vaso sanitário, o produto foi desenvolvido para ser colado diretamente nas extremidades do interior do vaso. Com adesivo de alta qualidade, as pastilhas não correm o risco de cair, sujar ou entupir o vaso. Elas também possuem a tecnologia Poder Branqueador e têm maior durabilidade, sendo suficientes para uma média de 390 descargas. As fragrâncias são Óleos de Lavanda, Brisa do Oceano e Frescor dos Pinhais.

Sanilux Gel Adesivo: Uma opção eficiente para quem quer limpeza com mais tecnologia e desempenho. Disponível nas fragrâncias Óleos de Lavanda e Brisa do Oceano, o produto possui 5 atrativos em 1: é prático, higiênico, limpa sem manchar, tem espuma ativa e perfuma. De fácil aplicação, também evita o toque das mãos no vaso sanitário, tem maior durabilidade, com capacidade média de 300 descargas, e decora o vaso com adesivo exclusivo em formato de flor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei Sua Visita Que legal ver você por aqui!

 Blog Renata Massa